Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Terrenos em condomínio à venda em CAPÃO DA CANOA, Condomínio Velas da Marina

  • Terrenos em condomínio
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 8581
  • total
    548m²
  • privativa
    548m²

R$ 2.618.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Terreno a venda no condomínio Velas da Marina 548m². O diferencial do Velas da Marina são as suas duas marinas exclusivas para barcos e lanchas interligadas por um canal com acesso à Lagoa dos Quadros, preservação ecológica, farol de sinalização, 5km de trilhas iluminadas para caminhada. Além da completa infraestrutura que o condomínio oferece. Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Quem nunca sonhou em morar em um clube náutico, ter uma praia particular e se sentir de férias o ano todo, não é mesmo? Mas agora isso não precisa ser só mais um sonho! O Condomínio Velas da Marina, em Capão da Canoa foi lançado no ano de 2002 e reflete segurança e tranquilidade em 368.000m² de área total e 284 lotes com sofisticadas casas prontas para você morar. O diferencial do Velas da Marina são as suas duas marinas exclusivas para barcos e lanchas interligadas por um canal com acesso à Lagoa dos Quadros, preservação ecológica, farol de sinalização, 5km de trilhas iluminadas para caminhada. Além da completa infraestrutura que o condomínio oferece. Mais do que um lugar para protagonizar encantadores registros fotográficos, o Velas da Marina privilegia e proporciona benefícios substanciais para quem escolheu ser seu morador! Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita (51) 3689.1515 | (51) 9.9596.7900

Ir para a página completa do Condomínio Velas da Marina
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.