Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Atlântida Lagos Park

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 8302
  • total
    447.37m²
  • privativa
    359.39m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 1 banheiro
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 3.500.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Composto por 4 suítes, sendo uma térrea; - Amplo living em 3 ambientes com lavabo e lareira; - Cozinha montada e equipada; - Dependência completa; - Piscina; - Espaço gourmet; - Abrigo para 2 carros. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Sofisticação, tranquilidade e lazer em um só lugar, assim é o Atlântida Lagos Park um condomínio de alto luxo! O ATLÂNTIDA LAGOS PARK é o pioneiro no segmento de alto luxo aliado a uma fantástica infra-estrutura de lazer e segurança jamais vistas no litoral, a começar pelos maravilhosos lagos, sendo o único condomínio fechado que possui lago para esportes náuticos! É o condomínio mais tradicional de Atlântica e aproveita o que a praia mais badalada de nossa orla oferece, mas para que a sua vida seja só alegria diversão e sossego possui um dos melhores sistemas de segurança do litoral.A área destinada ao Condomínio possui superfície de 420.841,49m²! O condomínio possui diversas áreas de uso condominial com equipamentos de lazer, tais como clubes, canchas esportivas, play-grounds, praias artificiais, etc., contando, também, com lago artificial para a prática de esportes náuticos e atividades contemplativas.O Lago tem uma superfície de 61.347,78m² e está localizado no centro do loteamento.A Praia tem uma superfície de 21.092,72m² e está localizada em todo o contorno do Lago. -Sistema de segurança com vigias 24h -Com várias quadras de tênis sintéticas e 2 de saibro cobertas -Quadras de Paddle abertas e 2 cobertas -4 campos de futebol grama e 1 com espaço para churrasco -Clube com salão de festas -Restaurante aberto no verão e feriadões -Piscina adulto e infantil -Praia artificial com toboágua e cascata artificial -Academia musculação -Lago com raias para prática de Esqui aquático -Lago para dar passeios de caiaque ou botes de borracha -Quadras poliesportivas -Playgrounds -Praças e áreas verdes Características do Condomínio

Ir para a página completa do Condomínio Atlântida Lagos Park
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.