Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Terrenos em condomínio à venda em Osório, Condominio Atlantico Villas Club

  • Terrenos em condomínio
  • Osório
  • Imóvel 8044
  • total
    565m²
  • privativa
    565m²

R$ 900.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente Terreno no Condomínio Atlântico Villas Club, condomínio localizado em Xangri-lá. - Lote em boa localização; - Vista para o lago; - Lote de esquina; - Com área total de 565m². Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Solicite mais informações.

O Lado Fascinante da Beira-Mar! O ATLÂNTICO VILLAS CLUB fica a poucos minutos de Atlântida e Imbé. Sua localização privilegia tanto quem busca paz e sossego, como que quer estar perto dos principais pontos de badalação da Praia. Lotes de 360 à 700 m²,Ruas internas com calçamento em blokcret,Iluminação especial,Calçadas arborizadas,Projeto paisagístico com espelhos D água. Muita qualidade e elegância esperam você no ATLÂNTICO VILLAS CLUB. INFRA-ESTRUTURA COMPLETA:Clube House, bar, churrasqueira, espaço gourmet, sala de eventos;Piscinas Adulto e Infantil com raia para natação;Spa, fitness center equipado, sauna e ambiente de contemplação;Salão de Festas; Portaria 24Hs;Muro 2,5 metros de altura; Moderníssimo sistema de monitoramento e segurança;2 quadras de tênis, paddle, futebol e vôlei;Restaurante privativo.

Ir para a página completa do Condomínio Atlântico Villas Club
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.