Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Terrenos em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Carmel

  • Terrenos em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7935
  • total
    425m²
  • privativa
    425m²
  • terreno
    17x25

R$ 798.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Excelente terreno em um dos mais conceituados condomínios fechados de Atlântida; - Pronto para construir; - Posição solar frente Leste;

CARMEL CONDOMÍNIO Há poucas quadras da praia, da Plataforma, dos restaurantes e danceterias, da Avenida Central. Mas tranqüilo, silencioso e seguro como um ninho. Num ambiente verde, de grandes pinheiros que lembram Gramado ou Punta.Terrenos altos e secos, muito acima do nível dos condomínios vizinhos, pavimentação de blockret, coloridos e ecológicos, absorvem a maior parte da águas das chuvas. Tem SPA de massagem hídrica, sala de musculação em frente ao pôr-do-sol, sauna para relaxar e a mais inebriante paisagem circundando. Ginásio de esporte e quadras ao sol, protegidas do vento. Circuito de caminhada pelas pontes de madeira à sombra das grandes árvores para a vida passar prazerosa em todos os finais de semana do ano. O clube ainda conta com home theater, salão gourmet com churrasqueira e cozinha completa, piscina externa na beira do lago, piscina infantil e ginásio de esporte com quadra de tênis de saibro. INFRA-ESTRUTURA,Viva um projeto orgânico, harmônico, de total identificação com a natureza.Implantado como uma ilha entre os lagos, o clube com 1000 metros quadrados estimula a integração social e agradáveis momentos de descontração. Nadar, jogar, reunir amigos para uma roda de chimarrão ou um churrasco. Se exercitar ou relaxar. O importante é aproveitar a vida.Clube de Lazer ,Sala de musculação,Sauna seca e úmida,Piscina térmica coberta com raia para natação, Piscina descoberta com deck,Salão Gourmet e Sala de estar.

Ir para a página completa do Condomínio Carmel
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.