Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Terreno em bairro planejado à venda em Xangri-Lá, Centro

  • Terreno em bairro planejado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7767
  • total
    240m²
  • privativa
    240m²

R$ 240.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente terreno a venda no primeiro bairro planejado de Xangri-lá, frente Oeste, medindo 240m² pronto para transformar o seu estilo de vida e oferecer o melhor lugar para você viver seus melhores dias. Vivendo em uma área com a natureza preservada e revitalizada, você só vai querer sair do Santorini Parque para dar um pulo no mar. São lotes residenciais e comerciais em uma infraestrutura completa de lazer e conveniência. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Santorini Bairro Planejado Xangri-lá Infraestrutura Urbana Completa Além de uma completa infraestrutura urbana que prioriza o pedestre, o Santorini tem ainda grandes diferenciais como áreas previstas e preparadas para receberem operações comerciais de grande porte como shoppings, centros comerciais e até mesmo um hospital-dia. O Santorini é o lugar ideal para você viver com tranquilidade. E mais que facilitar a sua vida, este espaço vai transformar o dia a dia de todos que moram e veraneiam na região. O Melhor de Xangri-lá por todos os lados Na Rótula de Entrada a Xangri-lá, a 3 minutos do mar, em frente ao Enseada. Hospital - Dia Com uma área preparada para receber o primeiro Hospital-Dia do litoral, capacitado para atender procedimentos de baixa e média complexidade, o Santorini é o lugar ideal para você que quer viver com tranquilidade. A nova operação hospitalar vai facilitar mais que a sua vida, vai transformar o dia-a-dia de todos que moram na região. A referida operação hospitalar é uma previsão de instalação futura, de iniciativa de terceiros, que depende de aprovações legais e que poderá, eventualmente, não ocorrer, sem responsabilidade da DeMello Incorporações. Terrenos Residenciais Chegar em casa e encontrar o conforto e a segurança que você sempre sonhou. Sair dela e aproveitar uma infraestrutura de lazer e conveniência bem perto de você. O primeiro bairro planejado do Litoral Norte chegou para transformar o seu estilo de vida e oferecer o melhor lugar para você viver seus melhores dias. Terrenos Comerciais Deixar o carro na garagem e ir para o trabalho a pé, ter lojas, conveniências e serviços ao lado de casa e ainda encontrar os amigos pelo caminho. Viver no Santorini é ter muita qualidade de vida o ano inteiro. A comercialização das unidades somente se dará após o registro do loteamento perante o Cartório de Registro de Imóveis de Capão da Canoa, RS, tendo o mesmo sido protocolado sob nº 195420, em 01/12/2017.

Ir para a página completa do Santorini Bairro Planejado
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.