Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
9.300.000.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, CONDOMÍNIO SENSE XANGRI-LA

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7734
  • total
    469m²
  • privativa
    368m²
  • 6 dormitórios
  • 6 suítes
  • 7 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 6.800.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Contemporâneo sobrado beira lago no Condomínio Sense, em Xangri-lá. Imponente, amplo living com ambientes decorados e pé direito duplo, composto por 6 suítes (uma no térreo) e 5 suítes todas com sacada e vista para Lago, suíte Master com closet e banheira de hidromassagem, cozinha mobiliada e equipada integrada ao estar/jantar, espaço gourmet amplo com churrasqueira, estar Íntimo no mezanino, esquadrias em PVC com tela mosquiteiro, persianas automatizadas nos dormitórios, acabamento de alto padrão completamente mobiliada com todos equipamentos, ar condicionado tipo Split nos ambientes sociais e íntimos, piscina de concreto com borda infinita iluminação em Led e espera p/ aquecimento, deck contemplativo junto ao lago. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Sua vida precisa de um lugar que ofereça sofisticação, funcionalidade e uma localização que permita ter tudo ao seu alcance. O Sense Xangri-lá foi lançado em 2016 e possui uma área de 17 hectares, 144 lotes de alto padrão com metragens entre 450 m² a 630 m², aqui você encontra sossego, lazer, conforto e segurança em um único lugar na região mais nobre de Xangri-lá no litoral norte gaúcho, considerada a capital nacional dos condomínios fechados de alto luxo. Vivencie os melhores momentos em família no Sense Xangri-lá/RS, O Wellness Center é um ambiente acolhedor, feito com piso térmico para garantir total conforto aos usuários no verão e inverno. Além de piscina climatizada, o ambiente tem também sauna úmida e seca, massagem e vestiários bem quentinhos! O Sense Xangri-lá oferece aos seus moradores o Club House, um lugar diferenciado para aproveitar o tempo dentro e fora do seu lar, com concierge e varandas totalmente integradas ao lounge, ambiente finamente decorado. O conforto do Sense Xangri-lá te acompanha até à beira da praia, o condômino conta com Beach Point, uma estrutura próxima ao mar com guarda-sóis, guarda de cadeiras, bicicletário, armários, vestiários, piscinas, chuveirões e área de contemplação interna. Venha conhecer e relaxar no Sense! Você irá se surpreender ! Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita (51) 3689.1515 | (51) 9.9596.7900

Ir para a página completa do Condomínio Sense Xangri-lá
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.