Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Terrenos em condomínio à venda em CAPÃO DA CANOA, Condomínio Costa Serena

  • Terrenos em condomínio
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 7475
  • total
    458m²
  • privativa
    458m²

R$ 460.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente terreno a venda em condomínio a beira mar, o Costa Serena em Capão da Canoa. Possui 529 m², ótima posição solar, pronto para realizar o seu sonho de construir uma casa dentro de condomínio. Aproveite essa bela oportunidade. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Costa Serena Realize o sonho de estar com pé na areia mas com toda a estrutura que sua família merece. O melhor de dois mundos: a segurança e o lazer de um condomínio completo com o privilégio de estar junto ao mar. Um condomínio conceito pronto para receber você: Sistema de segurança com portaria 24h Quadras de tênis Espaço Gourmet Sala de Jogos Piscina adulto e infantil Um terreno pertinho do mar está à sua espera em Capão da Canoa. Construa seu sonho e com um preço sem igual no mercado. Um condomínio conceito pronto para receber você. O Costa Serena está pronto para receber você, pertinho do mar. Um lugar para aproveitar os momentos de descanso com uma infraestrutura completa de lazer e segurança pronta para usufruir.

Ir para a página completa do Condomínio Costa Serena
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.