Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
9.300.000.000

Terrenos em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Celebration

  • Terrenos em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 6678
  • total
    474m²
  • privativa
    474m²

R$ 1.320.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente terreno a venda com 474m² em ótima localização no condomínio com infra diferenciada Celebration social club com sala de estar, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas com espaço gourmet, piscina térmica coberta, piscina externa com deck molhado e borda infinita junto ao lago, fitness center. Celebration tênis club com sala de estar, espaço gourmet, vestiários feminino e masculino, sala de jogos. Celebration sports com quadra de tênis coberta em saibro, quadra de tênis ao ar livre, cancha de futebol society. Alto padrão, modernidade e solidez!!! Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Solicite informações

Celebration Condominium Club Xangri-lá Alto padrão, modernidade e solidez. Definitivamente como todos deveriam ser, exuberante, um urbanismo surpreendente a cada momento, lotes de frente para o lagos, sem vizinhos de fundo e pertinho do mar, composto por um grande complexo de laser:Celebration Social Club:Sala de estar,Sala de jogos,Brinquedoteca,Salão de festas com espaço gourmet ,Piscina térmica coberta,Piscinas externas com deck molhado e borda infinita junto ao lago,Fitness Center,Celebration Tênis Club:Sala de estar ,Espaço Gourmet,Vestiários femininos e masculinos,Sala de jogos.Celebration Sports:Quadra coberta, em saibro,Quadra de tênis ao ar livre,Cancha de futebol society. Diversão com estilo.Sem esquecer do mar à sua frente, aqui você encontra harmonia nos espaços de lazer e privacidade com amplitude, um condomínio fascinante.

Ir para a página completa do Condomínio Celebration
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.