Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Rossi Atlântida

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 5559
  • total
    150m²
  • privativa
    131m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 2 livings

R$ 1.250.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente apartamento de 150m² a venda no Condomínio Fechado Rossi Atlântida, localizado em Atlântida na cidade de Xangri-lá. - Mobiliado e Decorado; - Composto por 02 dormitórios, sendo uma suíte; - Living em 02 ambientes; - Sala de jantar e estar integrados; - Cozinha; - Área de serviço; - Água quente instalado; - Terraço com churrasqueira; - Jacuzzi; - Vaga para 02 carros. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Solicite mais informações.

Venha viver em um condomínio fechado, que oferece tudo o que você precisa para sua qualidade de vida com segurança. O Rossi Atlântida traz o conceito de estilo de resort, vida sustentável e a preocupação com o meio ambiente. O Rossi Atlântida foi lançado no ano de 2010, na região mais nobre do litoral norte gaúcho, na conceituada praia de Atlântida. São 496 unidades entre casas geminadas e apartamentos giardinos (térreos), terrazas e coberturas todos com vista para o lago e lofts modernos, só esperando você chegar. Esse lindo empreendimento vai te fazer sentir como se você estivesse em uma ilha paradisíaca, que vai fazer você se sentir incrível todos os dias. Com opções de lazer como uma praia artificial com quadra de vôlei de praia, futevôlei e beach tênis, pista de caminhada com 3.330 m² e ciclovia, spa, piscinas ao lar livre com 1.100 m², piscinas cobertas aquecidas, e um espaço especial para a recreação do seu Pet, além de outras opções de lazer para colecionar os melhores momentos. O Rossi também conta com paradouro de apoio a poucos metros da plataforma de Atlântida na zona do Caburé, um espaço onde o condomínio oferece bar e restaurante, cadeiras, guarda-sóis, vestiários e bicicletário, para você aproveitar os momentos de lazer a beira-mar. Transborde energia e aproveite o melhor que a vida proporciona no seu Rossi Atlântida! Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita (51) 3689.1515 | (51) 9.9596.7900

Ir para a página completa do Condomínio Rossi Atlântida
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.