Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Green Village

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 3286
  • privativa
    320m²
  • 4 dormitórios
  • 2 suítes
  • 3 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 2.700.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Mobiliado e decorado - 04 dormitórios, sendo 02 suítes, sendo com banheiro americano - Living integrado - Cozinha - Espaço gourmet com churrasqueira - Jantar - Estar íntimo - Lavabo - Piscina - Área de serviço - Dependência de empregada - Esquadrias em PVC - Piso em porcelanato - Ar condicionado split - Água quente e pergolado - Vaga para 02 carros Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Solicite mais informações.

Um caráter próprio, forte e de grande unidade arquitetônica enaltece Green Village Golf Club. A poucas horas de Porto Alegre, você e sua família poderão desfrutar de um projeto arquitetônico e urbanístico privilegiado pela natureza. O Condomínio Green Village foi lançado no ano de 2006, em uma área total de mais de 62mil m², são 224 lotes entre terrenos e casas prontas para morar com metragens entre 700 m² e 1900 m², que proporcionam a privacidade, segurança e sossego dos seus moradores. O diferencial do Green Village é que ele se integra a um belíssimo campo de golfe, onde a arquiteta Ana Chaves Barcellos procurou manter as características de um campo de golfe de litoral, com o melhor aproveitamento da topografia plana da região, criando lagos e espelhos d'água, projetos recreativos e uma estrutura que favorece a conexão direta entre a lagoa e o mar. Uma importante parte da área foi destinada a áreas verdes, distribuídas entre praças, jardins elaborados, lagos e matas de preservação com projeto de paisagismo para atenuar o impacto das residências e conferir ao lugar uma qualidade ambiental de grande nível. Green Island é a casa de apoio que o condomínio disponibiliza para seus moradores, naqueles belos dias de verão, desfrutarem dos melhores momentos à beira mar. Projetada com lounge, barracas de praia, guarda-sóis, cadeiras de praia, vestiários, chuveiros, sanitários, fraldário e cozinha. Green Village Golf Club um lugar diferenciado, a união perfeita entre comodidade de um condomínio na praia e o aconchego da natureza! Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita (51) 3689.1515 | (51) 9.9596.7900

Ir para a página completa do Condomínio Green Village
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.