Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Porto Coronado

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 2236
  • privativa
    260m²
  • 3 dormitórios
  • 3 suítes
  • 1 banheiro
  • 2 livings
  • 2 vagas

R$ 1.990.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Composto por 03 suítes, sendo 01 suíte máster e 02 americanas com sacada; - Living em 02 ambientes com lareira; - Lavabo; - Cozinha americana; - Dependência de empregada completa; - Lavanderia; - Churrasqueira; - Abrigo para 02 carros. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio! Solicite mais informações.

Condomínio Fechado Porto Coronado UMA ILHA DE TRANQÜILIDADE CERCADA DE PRAZER POR TODOS OS LADOS. |LAZER, REQUINTE, ESTILO, NATUREZA E SEGURANÇA NUNCA ESTIVERAM TÃO BEM CONJUGADOS COMO ESSE EMPREENDIMENTO. UNE AS MAIS AVANÇADAS TÉCNICAS DE URBANIZAÇÃO A UM TRATAMENTO PAISAGÍSTICO QUE PRIVILEGIA A NATUREZA. É EXUBERÂNCIA PARA ENCHER OS OLHOS E TORNAR OS SEUS MONENTOS DE DESCANSOS E DIVERSÃO AINDA MAIS PRAZEROSOS. PORTO CORONADO Uma ilha de tranqüilidade cercada de prazer por todos os lados. Lazer, requinte, estilo, natureza e segurança nunca estiveram tão bem conjugados como esse empreendimento. O PORTO CORONADO une as mais avançadas técnicas de urbanização a um tratamento paisagístico que privilegia a natureza. A estrutura profissional de entretenimento convive em perfeita harmonia com os sistemas de vigilância de alta tecnologia numa área de 18 hectares na praia de Atlântida. PROJETO DE NATUREZA GENEROSA! Toda a estrutura de Porto Coronado foi concebida levando em consideração um produto respeito ao meio-ambiente. Por isso, foi elaborado e desenvolvido um tratamento paisagístico realmente diferenciado, que privilegia a natureza e reserva apenas 50% da área do condôminio para residências. Com a preservação de bosques nativos e a criação de recantos de área verde, projeto paisagistico recompensa os moradores com muita beleza.São cenários realmente deslumbrante que constituem um ambiente búcolico, perfeito para a caminahda relaxante para os pés descalços ou para renovar as energias no final de semana. É exuberância para encher os olhos e tornar os seus monentos de descansos e diversão ainda mais prazerosos. PORTO CORONADO É uma ilha cercada de prazer por todos os lados...Por puro prazer, você fica deitado na rede por horas e horas... Por puro prazer, você convida os amigos para um almoço de domigo... Por puro prazer, você combina um jogo de tênis no fim de tarde... Por puro prazer, você toma um longo banho de piscina sem se preocupar com horar de sair... Por puro prazer, você caminha de mão dadas em volta do lago a qualquer hora do dia ou da noite.. Por puro prazer, você admira o verde, a natureza, o céu e o horizonte, comtemplando os valiosos momentos de traqüilidade, sossego, conforto, lazer e muita alegria. INFRA-ESTRUTURA - Incomparável num condôminio sem compração: CLUBE SOCIAL! Club House; Salão de recepções; Sala de jogos; Bar; Restaurante; Varandão com churrasqueira; Piscina adulto e infantil aquecida, com raia para natação; Biribol; Pool Bar; LAZER AQUÁTICO! Lago; Trapiches; Ilhas com diversões aquáticas; Praias privativas com salva-vidas; Escolinha de vela. COMPLEXO ESPORTIVO! 2 Quadras de tênis de saibro cobertas; 2 Quadras de tênis de piso rápido; 2 Quadras de paddle; 1 Campo de futebol sete; 1 Campo de futebo infantil; 1 Quadra poliesportiva; 1 Beach volley 1 Quadra gramada de vôlei 1 Cancha de bocha. PROJETO PAISAGÍSTICO! Recantos temáticos FITNESS CENTER; Todo esquipado com linda vista para o lago.

Ir para a página completa do Condomínio Porto Coronado
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.