Exclusive Imóveis (venda) -

Categorias
Cidades
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000

Casas em condomínio à venda em Xangri-Lá, Condomínio Xangri-La Villas Resort

  • Casas em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 1338
  • privativa
    450m²
  • 6 dormitórios
  • 2 suítes
  • 3 banheiros
  • 3 livings
  • 4 vagas

R$ 2.014.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

EXCELENTE CASA 3 PISOS EM CONDOMÍNIO FECHADO COM PORTARIA 24 HORAS, QUADRAS DE TÊNIS, PADEL, FUTEBOL, BOCHA. PLAYGROUND, FITNESS, MINI-MERCADO, RESTAURANTE PRIVATIVO, 06 DORMITÓRIOS, 02 SUÍTES, LAVABO, BANHEIRO SOCIAL E AUXILIAR, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, LAVANDERIA, LIVING, SALA DE JANTAR E PISCINA. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!

XANGRI-LÁ VILLAS RESORT. Um lugar do outro mundo. Do primeiro mundo. O estilo arquitetônico é Californiano. o de vida também A concepção arquitetônica do Xangri-lá Villas Resort é um dos grandes diferenciais do empreendimento. O estilo das casa de verão da Califórnia e do México, com seus arcos, cores e detalhes, a grande inspiração para o projeto das residências e urbanização. A linguagem simples, harmônica e despojada criou o cenário ideal para celebrar a alegria de viver. Formas que aproximam o primeiro Resort do nosso litoral dos melhores centros de lazer do mundo. Aqui o tédio é barrado na portaria: No Xangri-lá Villas Resort, lazer é um assunto muito sério. As áreas dedicadas a ele são muitas e generosas. Cada Villa tem suas próprias piscinas, quadras esportivas, play-ground, clube infanto-juvenil com salão de jogos equipado e salão de festas com churrasqueira. No Boulevard Central, quadras de tênis, paddle, polies portivas com recreacionistas e instrutores. Club House completo com danceteria e Fitness Center equipado com sauna masculina e feminina. Na beira-mar, um Parque Privado totalmente gramado de 17.000 m² com Beach-Bar e mais quadras. Tudo para que você canse o corpo e descanse a mente. Para aproveitar tudo, você vai precisar de muito tempo livre para você usufruir ao máximo a estrutura de lazer do Xangri-lá Villas Resort, haverá, mediante solicitação, mucamas durante o ano todo, baby sitters e recreacionistas para crianças até 12 anos. TV via Cabo, Restaurante e Beach-Bar. E para suas compras, um Strip-Center com diversas lojas de conveniência. Isto tudo com administração profissional permanente. Ou seja, você terá o tempo que quiser para desfrutar seu lazer. Todo esse espírito cercado de muita segurança A segurança passou a ser item fundamental para se aproveitar os momentos de lazer sem imprevistos. O Xangri-lá Villas Resort é o primeiro empreendimento do nosso litoral que nasceu com este cuidado e garantia. Para começar, a área é toda murada, com acesso através de duas portarias. A principal, com central telefônica, funciona 24 horas por dia, o ano inteiro, em conjunto com o serviço de segurança. Cada Villa tem seu zelador morando no local todo o ano. Tudo foi planejado para que seu patrimônio fique permanentemente protegido.

Ir para a página completa do Condomínio Xangri-La Villas Resort
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.